
Site AES Brasil
O/ A Almoxarife I será responsável pela organização, conferência e controle de todos os processos operacionais físicos e sistêmicos dos estoques sob sua gestão, incluindo a gestão de notas fiscais de materiais, reservas de materiais, entrega e expedição para terceiros. Além de participar na execução de inventários oficiais, rotativos e cuidar das infraestruturas dos estoques, limpeza e organização dos estoques de sua responsabilidade.
Descrição:
- Recebimento de Materiais, Conferência, Registro em Sistema e Armazenagem;
- Atender diariamente as reservas de materiais provenientes das equipes de O&M: separação, expedição, entrega às equipes e registros em sistema;
- Envio de materiais para terceiros: separar, acompanhar embarque com fornecedores e realizar registro sistêmico das peças enviadas;
- Organização dos almoxarifados sob sua responsabilidade, atualizações de localização dos materiais e realocação dos materiais;
- Transferência de materiais entre almoxarifados realizando a separação, embalar, acompanhar embarque em caso de transporte via terceiro;
- Acompanhar processo de triagem entre sucata, descarte e componentes para estoque, junto com técnicos;
- Acompanhar o processo de sucateamento de peças desde a pesagem, solicitação de criação de reserva e coleta da sucata pelo comprador;
- Processos de inventário rotativo e oficial da empresa com o intuito de garantir as metas de acuracidade de estoque determinadas pela empresa;
- Reuniões semanais com a equipe de O&M, acompanhando planejamento das manutenções assim como antecipar necessidades de demanda de materiais futuras.
Requisitos:
- Ensino Médio Completo, Preferencialmente com Técnico ou Cursando Superior em Logística, Administração ou similares;
- Conhecimento em Almoxarifado / Estoque;
- NR-10, NR-12 , Certificado de Operador de Empilhadeira (desejável);
- Habilitação para condução de automóveis;
- Disponibilidade para viagens;
- Residir na região de Trairi – CE ou arredores.
Para se candidatar a esta vaga visite aes.wd1.myworkdayjobs.com.